28.4.17

só um ano de castigo? esta mulher nunca mais deveria trabalhar

Começo por dizer que tento compreender ao máximo as outras culturas. Mas existem alguns pormenores que me escapam. Como saber que uma actriz de 24 anos foi castigada por vestir-se de forma demasiado sexy. Algo que o Camboja não aceita! Como tal, durante um ano Denny Kwan está proibida de participar em filmes, videoclips ou mesmo aparecer em programas de televisão.

Tudo isto porque as autoridades não gostam das fotografias que a jovem em questão partilha nas redes sociais. E que não são nada de extraordinário, mesmo para uma mente mais fechada. E esta é a opinião de alguém que está habituado a ver mulheres praticamente nuas nas redes sociais e que vê apenas alguns decotes mais generosos nas fotos desta mulher. Ressalvo que a minha cultura é diferente daquela que pelos vistos impera no Camboja.

Até o porta-voz do ministério das Mulheres realçou que Denny não tem o direito de se vestir assim, até porque é uma figura pública. Além disso, a actriz já tinha sido convocada para aquilo que foi considerado uma reeducação, de modo a que se vestisse de forma mais apropriada. Por isso... bem vistas as coisas, um ano de castigo é pouco. Esta mulher nunca mais deveria trabalhar! Só caso aceitasse estar embrulhada num cobertor que a tapasse dos pés à cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário