20.4.17

as mulheres são as suas piores inimigas

Lisa Hilton tem tudo para ser uma mulher igual a tantas outras. Bem sucedida, esta escritora já publicou cinco livros. É solicitada para escrever diversos artigos. É também uma mulher que se cuida, que gosta de cuidar do corpo e da imagem. Vista como uma mulher inteligente e sexy, Lisa Hilton assume-se como feminista. E aqui é que borra a pintura...

Qual é o problema de Lisa Hilton se assumir como feminista? Será que os homens não a toleram por causa disso? Não... Quem não gosta disto são mesmo as mulheres. Que constantemente a atacam. Não há uma semana em que esta mulher não receba um email, bastante cruel, enviado por outras mulheres.

Estas mulheres defendem que Lisa Hilton é uma desgraça para todas as mulheres do mundo. Não toleram que se assuma como feminista ao mesmo tempo que gosta de saltos altos, de roupa de marca e de ter o cabelo arranjado. Não se trata de uma opinião isolada, é algo que muitas mulheres defendem. E vão mais longe ao dizer que é por esses mesmos motivos que está solteira e não consegue manter uma relação. Houve até uma mulher que aconselhou Lisa a não ter um visual tão cuidado que isso iria aumentar a probabilidade de conhecer alguém respeitável.


Se estas críticas tivessem origem masculina tudo seria diferente. Provavelmente o exemplo de Lisa Hilton teria um maior impacto mediático. Mas os dedos apontados são praticamente todos femininos. O que ajuda a comprovar que as mulheres conseguem ser as suas piores inimigas. O que é bastante triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário