30.3.17

quem vai à guerra dá e leva

Vivemos numa altura em que todos somos humoristas. Fazemos piadas sobre tudo e mais alguma coisa. E quando corre mal, colocamos a culpa no humor, na falta de sentido de humor dos outros e arrumamos o assunto com estas palavras: "estava a fazer uma piada". Isto é o que acontece com a maioria das pessoas. Mas isto não se aplica aqueles que fazem do humor profissão. Como é o caso de António Raminhos.

Como é seu apanágio, o humorista fez mais uma piada com uma situação viral. Desta vez o alvo da piada foi uma fotografia que Ricardo Quaresma partilhou ao lado do filho e em que o destaque vai para os brilhantes que o jogador português tem nos dentes "O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar 'fod#@€, porque é que não sou filho do Ronaldo?'", escreveu, partilhando a referida imagem.

Tempo depois, chega a resposta de Ricardo Quaresma, um dos jogadores que tem a melhor gestão das redes sociais. "Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou-te ensinar... 'O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar 'fod#@€, ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas'. Um abraço", foi a resposta do jogador.

Curiosamente é a resposta de Quaresma que acaba por ter mais destaque. Se assim não fosse muitas pessoas nem tinham conhecimento da piada do humorista. É um daqueles casos em que se aplica aquela máxima que diz que quem vai à guerra dá e leva. E neste domínio (pois não é a primeira vez que o faz) Ricardo Quaresma mostra ter bastante qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário