16.1.17

uma boa notícia. aqui está o novo james bond

Os filmes James Bond têm vindo a perder qualidade. Daniel Craig referiu publicamente que já não tem nada de novo para oferecer ao famoso agente secreto. Este é um dos factores. Se bem que defendo que os filmes necessitam de um realizador que traga algo ao género de Casino Royale, aquilo que os filmes mais recentes não têm. Existe um início forte mas pouco mais do que isso.

E muito se tem especulado sobre o futuro de Daniel Craig. O último filme parece uma despedida do actor. Há quem diga que vai continuar. Há quem diga que vai sair. E neste domínio existem muitas opções para o tão desejado lugar. Existem opções para todos os gostos e até já foi dito que poderia ser uma mulher. De todos os nomes que tenho visto na imprensa... apenas um tem tudo para dar certo: Tom Hardy.

E quero acreditar que o meu desejo é uma realidade que necessita apenas do adeus oficial de Daniel Craig. Digo isto porque o actor recusou comentar a possibilidade de ficar com o tão desejado papel. "Se falar disso, perco a oportunidade", disse. Tom Hardy defendeu que as suas palavras são mais uma espécie de superstição e que é algo comum entre os actores. Prefiro acreditar que é algo está a ser tratado e que impede que existam comentários sobre o que aí vem.

2 comentários:

  1. O Tom Hardy é, também, a minha aposta!
    Já deu provas do que vale em óptimos filmes e é lindo, eheheh!

    ResponderEliminar