29.12.16

vou abrir uma empresa conchinha. quem se junta a mim?

É um negócio como outro qualquer. Até nem tem maldade. Posso avançar já que o nome será cuddling'r'us. E o faz esta empresa, a minha empresa? Nada mais simples do que dar abraços, dormir em conchinha ou mesmo outro tipo de mimos. Esclareço desde já que a ideia não é minha. Estou a importar um negócio que está em crescimento nos Estados Unidos da América.

Até agora parece que estou a brincar. Mas a única "piada" é que não estou a pensar avançar com esta ideia. Mas é um negócio cada vez mais popular além-fronteiras. Nos Estados Unidos da América há quem ganhe qualquer coisa como cerca de 230 euros por sessão. Haverá quem pense que se trata de um negócio de sexo camuflado com outros mimos. Mas isso é falso.

Trata-se de uma troca de mimos e carinhos e às vezes jantares. Os clientes são sobretudo homens na casa dos 40/60 anos. Que têm em comum o facto de ter problemas nas suas relações devido à falta de afectos. Ou são mesmo pessoas com problemas que não conseguem ter companhia de ninguém. Este negócio surge para colmatar esse vazio na vida das pessoas. É um negócio com alguns riscos para os profissionais da área mas que, segundo os próprios, têm corrido muito bem, com uma procura cada vez maior.

2 comentários:

  1. acredita que talvez até tivesse bastante sucesso.. as pessoas cada vez sao mais solitarias... a vida é uma correria que ja nao temos tempo para aproveitar pequenos momentos de carinho

    ResponderEliminar