28.12.16

mulheres...

Afinal... gostam ou não de homens com tatuagens?

17 comentários:

  1. Depende do homem e da tatuagem..mas no geral gosto.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Acho que se gosta de pessoas, ou melhor "daquela pessoa", o facto de ter ou não tatuagens é um pormenor sem importância. Ou quase...
    Digo "quase" porque há exemplos de pessoas tatuadas que considero extremos e que consideraria um "deal breaker", como pessoas com o corpo totalmente tatuado, incluindo a cabeça e a face (coisa que acho horrível), que tatuam os olhos, e que possuem tatuagens de gangs e usam símbolos de ideologias que vão contra os meus princípios.

    ResponderEliminar
  3. Abomino. Chega?!

    Bom Ano, tudo de bom.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Deve depender do gosto da mulher... mas cá para mim, não é o ter ou não tatuagens que define um homem ou o carácter do mesmo... logo não seria um fator decisivo...
    ;)
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Err... algumas sim, algumas não. Algumas que sim mas depende das tatuagens. Isso é tão relativo. A sério que estás a generalizar os gostos de um género?

    ResponderEliminar
  6. um homem com tatuagens fica sempre misterioso.. entao falando generalmente acho que todas nos no fundo gosta de homens com tatuagens..
    pessoalmente.. sim gosto.. adoro

    ResponderEliminar
  7. Já li a explicação. Eu poderia ter respondido ao tal estudo. Não gosto de homens com tatuagens porque não gosto de tatuagens. Ponto. Mesmo que algumas sejam imagens bonitas, acho sempre que ficariam melhor numa superfície diferente da pele.

    ResponderEliminar