2.11.16

o melhor substituto do pão

A tapioca é o melhor substituto do pão. Não sou eu que o digo mas quem percebe do assunto. E este dado faz com que seja algo cada vez mais procurado. Faz também com que tenha cada vez mais fama no universo do desporto e da vida saudável. Confesso que apesar de tentar manter hábitos de vida saudáveis desconhecia as vantagens da tapioca e a forma como pode ser consumida.

Até que me cruzei com um amigo que esteve a viver no Brasil e que voltou a Portugal com um novo projecto. Este amigo (e a sua mulher) é o fundador da Tapiofit, uma marca que disponibiliza alimentos que estão o mais próximo possível do seu estado encontrado na natureza. E um dos produtos que está a ter um grande sucesso no mercado é a Massa Pronta para Tapioca, um produto de origem brasileira, elaborado através da fécula de mandioca hidratada.

Em conversa com o meu amigo percebi que se trata de um produto fácil de elaborar e bastante versátil. Trata-se de um alimento que pode ser consumido em qualquer refeição e que é um substituto do pão e uma excelente fonte de hidratos de carbono. Caso exista alguém que consuma este tipo de produtos, partilho o site da marca e assim ficam a conhecer mais uma opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário