18.11.16

mannequin challenge? então e o cake holes? disto ninguém fala (ou faz)

Existe uma nova “febre” que promete vir a inundar as redes sociais. Quer dizer... é capaz de não vir a ser tão popular como o mannequin challenge e outras modas recentes às quais ninguém fica indiferente. Provavelmente poucas pessoas já ouviram falar do projecto Cake Holes, da autoria do grupo Bompas & Parr e do fotógrafo Jo Duck.

Indo directo ao assunto, esta moda consiste em fotografar pessoas que estão nuas e que se sentam em cima das mais diversas sobremesas. É captar um momento de sploshing, um fetiche sexual em que as pessoas ficam excitadas ao sentir substâncias (como as das sobremesas) na sua pele.



Por cá quase ninguém deverá ter ouvido falar deste projecto mas lá por fora muito se fala sobre Cake Holes. Para já continuará a ser algo que a maioria irá considerar bizarro. Mas caso apareça uma celebridade – por exemplo Kim Kardashian – a dar o corpo a esta moda, tudo será diferente. E aquilo que é bizarro passará a ser uma tendência das redes sociais. Vamos ver o que dita o futuro e até onde vai a febre do Cake Holes.

4 comentários: