17.11.16

fui eleito um dos 14 blogues que reflectem o homem do século xxi

A Zaask teve a ideia de criar uma lista de blogues masculinos que reflectem um novo perfil do homem: o homem do século XXI. "Quem disse que os blogues são só para mulheres? É mito! Os tempos mudam e, consequentemente, as pessoas mudam com o tempo. Quando olhamos para a blogosfera, percebemos que este meio é dominado pelo sexo feminino. No entanto, ao longo dos últimos anos, este preceito tem-se vindo a alterar e é notável que o homem está a começar a dar cartas nunca antes vistas. Assim sendo, a Zaask desafiou-se a criar uma lista de blogues masculinos que transparecem um novo perfil do homem: o homem do séc. XXI", dizem.

E foi com uma enorme surpresa que recebi a indicação de que faço parte desta nobre lista de blogues. Obrigado a quem teve a ideia e obrigado a quem por aqui passa e faz com que o blogue mereça tal distinção. Muito obrigado a todos. O artigo pode ser lido na íntegra aqui.

8 comentários:

  1. Muitos parabens!!! Bem mereces! Bjs
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha, Parabéns!:)
    Se há homens que merecem esta distinção és, sem dúvida, um deles.:)
    Se bem que...? Se bem que esta mania de querer ver, em tudo, as diferenças entre a "qualidade" vs "diferenças" entre sexos me irrite um pouco, para não dizer, muito. E irrita-me por uma razão simples: os resultados são tão óbvios, mas tão óbvios, basta olharmos à nossa volta!

    Abraço

    ResponderEliminar