2.11.16

fantasias sexuais

Volta e meia surgem estudos que dão destaque às fantasias sexuais mais populares juntos dos homens e das mulheres. Já perdi conta ao número de notícias que li relacionadas com este tema. São estudos norte-americanos, europeus e outros mais. Mas curiosamente os resultados nunca fogem muito do mesmo. O que mostra que as fantasias sexuais deles e delas são praticamente universais. Falando de forma geral.

Desta vez foi um estudo levado a cabo no Canadá que aborda as fantasias sexuais que elas mais têm. E 60% das mulheres gostavam de ser dominadas pelo homem, gostavam de ser espancadas pelo homem, gostavam de ser amarradas à cama e ainda ser forçadas a ter relações sexuais. Por sua vez os homens desejam um ménage à trois, sexo anal com mulheres e ver a companheira a ter relações sexuais com outro homem.

Não fico surpreendido com os resultados tendo em conta que são comuns a muitos outros estudos. Mas não deixa de ser curioso que as preferências femininas passem sobretudo pela dominação por parte deles. Preferem ser dominadas a dominar. Quanto aos homens, nada de novo, excepto o desejo de ver a mulher com outro homem. Não sei até que ponto a generalidade dos homens acha piada ao facto de ver a mulher ter relações com outro homem.

Voltando ao estudo, a conclusão é a de que as fantasias são partilhadas por quase todas as pessoas. O estudo pretendeu mostrar que existe uma norma quando o tema são as fantasias sexuais. A autora do estudo deixa ainda uma perguntar no ar: quais são as fantasias anormais ou esquisitas? Quem pode definir isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário