25.11.16

cuidado com a black fraude

Hoje é dia de Black Friday! Para muitas pessoas é dia de ir a uma qualquer loja no sentido de comprar algo com uma simpática promoção. Com um desconto que nos deixa de sorriso de orelha a orelha. Cegos com este desejo de consumo, muitas pessoas acabam por não prestar atenção ao preços. Não percebem que estão a pagar mais e que não existe nenhuma promoção. Porque infelizmente existem lojas que recorrem a estratégias para enganar os clientes.

Nesse sentido a Deco Proteste disponibiliza uma ferramenta que será muito útil para as pessoas que querem fazer compras online hoje. Basta clicar aqui para descobrir a variação dos preços de determinado artigo ao longo dos últimos 30 dias. Assim será fácil perceber a diferença entre uma Black Friday ou uma Black Fraude. É possível ainda comparar os preços entre diferentes lojas. Fica o alerta.

2 comentários:

  1. Olá :)
    É, sem dúvida, uma excelente chamada de atenção. Acho que a black friday vale a pena no caso de haver um determinado artigo que se anda a contemplar, mas que ainda não se comprou, e que por isso se conhece bem o preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defendo o mesmo do que tu. Nesse dia comprei um casaco mas já o namorava há muito. E soube que o preço estava realmente mais barato.

      Eliminar