24.11.16

christmas jumpers: yay or nay?

O Natal aproxima-se a passos largos. As decorações já começam a ter destaque. E nas lojas de roupa há cada vez mais espaço (e destaque) para as cada vez mais famosas camisolas específicas desta época. As conhecidas christmas jumpers! A ideia que tenho é que existem cada vez mais pessoas adeptas destas camisolas. E que as usam num jantar de amigos ou em família na noite de Consoada.

Perante este crescente fenómeno de popularidade, fica a questão... christmas jumpers: yay or nay? E a resposta até pode ser alargada a uma opção mais elaborada. Sim mas apenas para as crianças. Sim mas apenas em casa sem que ninguém fora da família veja. E outras hipóteses que ocorram.

6 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Eu digo um grande YAY! Adoro camisolas quentinhas com padrões natalícios, ou de inverno, como preferires. Uso com despudor e gosto mesmo de as usar. É claro que depende dos padrões. Por acaso não gosto de nenhuma camisola na imagem que apresentas. As que realmente gosto são as de padrões nórdicos em que imperam as imagens estilizadas de flocos de neve, renas e árvores.

    ResponderEliminar