3.11.16

a melhor parte de mim

Tenho 35 anos mas a melhor parte de mim festeja hoje o 34º aniversário. A cada dia 3 de Novembro - ou a cada 23 de Julho, aquele que é o nosso dia – temo ter apenas um singelo “parabéns” e um vazio “amo-te” para dizer. Assusta-me a eventualidade de chegar a este dia com pouco mais do que essas palavras e um beijo para te oferecer. Este é um dos meus maiores receios. Talvez mesmo o maior.

Mas alegra-me que ano após ano, e já nos “aturamos” há muitos, o que começa a ser uma raridade para pessoas da nossa geração, fique entusiasmado com o aproximar do teu aniversário. Fico feliz por saber que há muito mais do que “parabéns”, “amo-te” e um beijo para te dar. E o mérito disto é todo teu, não fosses tu a melhor parte de mim. Porque amar-te, ser amado por ti e viver contigo são experiências novas a cada dia. Olhar para ti quando acordas ao meu lado e observar-te detalhadamente enquanto te deixas dormir deitada no meu peito são experiências diárias que conseguem ser totalmente diferentes a cada dia que passa. E que fazem com que diariamente descubra em ti um detalhe que me faz amar-te ainda mais. Muito mais do que no dia anterior. E muito menos do que em relação ao amanhã.

No melhor dos meus sonhos conheci-te. Num delírio de um jovem louco e a descobrir o verdadeiro significado da palavra amor conquistei-te. Mas nunca imaginei que serias a minha mulher durante todo este tempo, que sabe a muito pouco devido à forma como temos vivido os nossos anos. Dás significado à minha vida. És o melhor exemplo de que os sonhos se tornam realidade. A minha vida profissional são as palavras mas consegues fazer com que fique sem elas em cada momento em que os meus olhos te cruzam. És também o exemplo de que qualquer palavra que exista não te fará justiça. E acredita pois já procurei no dicionário. Dediquei um pouco de atenção a deusa mas nem essa palavra é justa. Por isso as minhas desculpas pela falta de vocabulário.

Conheces-me melhor do que ninguém. Sabes que não sou pessoa de vaidades nem de me gabar disto ou daquilo. Mas nem imaginas o orgulho que sinto por poder dizer, gritar ao mundo, que és a minha mulher. Que sou o sortudo que amas. Que sou o homem que faz o teu coração bater mais depressa. E lamento que nenhuma pessoa no mundo tenha a possibilidade que saber o que é ser amado por ti. E digo isto com a confiança de alguém que te amará eternamente. Pois é algo que te posso garantir.

Hoje é o teu dia. Como acontece todos os anos irei dar o melhor para que tenhas 24 horas dignas de alguém tão especial como tu. Quero dar-te os parabéns, quero dizer-te que amo.te'nos mais do que tudo na vida. Mas, e desculpa o egoísmo, acabo sempre a sorrir por entender que a pessoa que recebe o melhor presente de todos sou eu. E refiro-me ao teu amor. O dia é teu mas quero agradecer-te por tudo o que tens feito por mim. Por estares ao meu lado. Sempre! És um sonho tornado realidade. És a mulher dos meus sonhos. És muito mais do que aquilo que podia desejar. Parabéns Gimbrinhas! AMO.TE'NOS para sempre.

8 comentários:

  1. Lamento discordar de si mas um amo-te dito do coração nunca é vazio. E uma declaração destas é um excelente presente para qualquer mulher.
    Parabéns à mulher dos seus sonhos pelo aniversário. E parabéns aos dois por saberem cultivar esse amor, em prol da felicidade de ambos.
    Tudo de bom para os dois.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem!
    Viva o amor e os anos ;-)

    ResponderEliminar
  3. Valha-me Deus! Que imensa alegria encontrar alguém que assim ama.
    És - são -, uma "espécie" rara, daquelas que urge preservar.

    Muitos Parabéns a ambos. Que continuem vida fora felizes, cúmplices, amantes e amados.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos apenas mais duas pessoas apaixonadas e neste caso sou apenas mais uma pessoa que não tem problemas em falar dos sentimentos.

      Obrigado :)

      Abraço

      Eliminar