2.11.16

1, 2, 3... diga lá outra vez

Na vida existem dois tipos de família. A família de sangue, aquela que nos é imposta a partir do nosso nascimento e a família que escolhemos. Esta última diz respeito às pessoas com quem nos cruzamos e que acabam por manter-se na nossa vida por algum motivo. Deste último grupo fazem parte dois amigos a quem gosto de chamar irmãos de outra mãe. Pois para mim são irmãos que a vida me deu e que muito prezo.

E por coincidência fazem anos em dias seguidos, apesar de terem alguns anos de diferença. Um destes meus irmãos fez anos ontem. O outro faz hoje. E isto já é motivo mais do que suficiente para que esteja em festa. Mas, ao estilo da montra final do programa Preço Certo, há mais. É que a minha mulher, a melhor parte de mim, faz anos amanhã. Recorrendo a um outro programa televisivo, posso dizer 1, 2, 3.

Gosto destes momentos. Gosto de ver os meus amigos felizes. Gosto de estar em festa. Gosto de lhes oferecer coisas que não esperam, como foi o caso ontem. E gosto que a cereja no topo do bolo seja o aniversário da minha mulher daqui a poucas horas. E que a festa continue!

2 comentários:

  1. :D O meu marido faz anos hoje! :)
    Parabéns aos teus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      E espero que o teu marido tenha tido um dia muito especial ;)

      Eliminar