10.10.16

verdade ou mito #101

Diz que as mulheres tendem a considerar os homens mais baixos pouco atractivos. Aliás, são mesmo incapazes de ter uma relação com um homem que seja mais baixo. Isto será verdade? Até porque diversos estudos dão a conhecer que a maioria das mulheres considera que os homens mais baixos não são desejáveis. Ou será mito? Porque não é a altura de um homem que influencia a escolha feminina. Verdade ou mito?

14 comentários:

  1. Olá,em relação a esse assunto da altura acho que há uma certa verdade nisso. Se repararmos na maior parte dos casais o homem é mais alto que a mulher. Não sei se é uma convensão social ou não mas que há essa tendência. Agora como mulher que sou já me deixei influenciar por isso em miúda, mas neste momento acho que a altura não deve influenciar. Acontece é que no meu caso inconscientemente ou não não me sinto atraída por homens mais baixos que eu.
    Lua Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo verdade. Estudos mostram que as mulheres preferem os mais altos.

      Eliminar
  2. Eu por acaso casei com um alto, mas em tempos namorei um baixinho. Acho que é mito.

    ResponderEliminar
  3. Depende muito da "queda" que a mulher tenha. Pessoalmente não gosto muito mas tenho amigas que adoram. E por muito que se diga que o físico não conta, isso é mentira porque ajudava muito na atracção que uma mulher possa ou não sentir.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Baixos, carecas,magricelas e feios!nunca mais caio nessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me leves a mal mas fizeste-me rir com o teu comentário.

      Eliminar
  5. Não costumo fazer parte desse tipo de pesquisa ;-)
    Primeiro, todos os meus relacionamentos (os poucos que tive) aconteceram sem procurar, o acaso foi o maio responsável...
    Depois, sinceramente, antes um baixinho que me trate bem a um alto que não tem sentimentos que correspondam ao tamanho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acima de tudo interessa o que escreveste na última frase ;)

      Eliminar
    2. ;-)
      Desculpa a ausência do "r" em "maioR", hihi...

      Eliminar