18.10.16

quem quer ir ao teatro? (passatempo)

“E se a morte de Marilyn Monroe estivesse relacionada com o assassinato do presidente John Kennedy? E se a mãe de Marilyn Monroe não fosse a verdadeira mãe da diva do cinema? E se o que você estivesse a assistir não fosse exactamente o que parece ser...?”

Se fosse viva Marilyn Monroe celebraria 90 anos em 2016. Para assinalar a data, e em jeito de homenagem, a Yellow Star Company – com mais um brilhante espectáculo encenado por Paulo Sousa Costa – leva ao palco do Teatro Armando Cortez a peça A Mãe Biológica de Marilyn Monroe, um thriller cénico, com suspense, drama, comédia e muitos acontecimentos inesperados.


Numa parceria com a Yellow Star Company tenho para oferecer cinco bilhetes duplos para a sessão de 20 de Outubro (21h30) e mais cinco para a sessão de dia 23 (18h). Quem quiser concorrer só tem de deixar um comentário onde apareça a frase “Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”.

No comentário deve aparecer também qual a sessão a que pretendem concorrer, escrevendo o dia. Caso participem de forma anónima, o comentário deverá ainda ter um nome que vos identifique. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória com recurso ao random. O passatempo é válido até às 23h59 de amanhã (19) e no dia seguinte partilho os nomes dos dez vencedores. Obrigado e boa sorte.

11 comentários:

  1. “Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”. 20/10

    ResponderEliminar
  2. “Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe” sessão de dia 23 (18h)

    ResponderEliminar
  3. “Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”.
    Sessão do dia 23

    ResponderEliminar
  4. Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe
    Olá!
    Estou a concorrer para a sessão de dia 20 de Outubro às 21h30.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe. Sessão de 20 de Outubro (21h30).

    ResponderEliminar
  6. “Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”.Dia 20 outubro - Diana Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe. Concorro para a sessão de 20 de Outubro.

    ResponderEliminar
  8. Yellow Star Company e Homem sem Blogue levem-me a ver a Mãe Biológica de Marilyn Monroe
    23.10

    ResponderEliminar
  9. Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe. Concorro para a sessão de 23 de Outubro

    ResponderEliminar
  10. Yellow Star Company e Homem sem blogue levem-me a ver A Mãe Biológica de Marilyn Monroe
    Dia23

    ResponderEliminar
  11. Yellow Star Company e homem sem blogue levem-me a ver a Mae Biológica de Marilyn Monroe
    Dia 23

    ResponderEliminar