14.10.16

maria leal (parte II)

Maria Leal está a transformar-se (se é que já não se transformou) num fenómeno musical nacional. Uma presença na televisão, que foi desastrosa, serviu para que a agenda profissional ficasse preenchida. Maria Leal até já actua em discotecas como é o caso do Urban e revelou que não se sente incomodada por ser comparada a Zé Cabra e que deseja, tal como o anterior fenómeno, conquistar um Disco de Plantina (em Portugal corresponde a 15 mil discos vendidos). Tendo em conta o sucesso de Maria Leal, julgo que esta t-shirt deveria ser comprada pelo maior número de pessoas.

Pode ser comprada aqui.

De resto, e sabendo que não mando nada neste País, gostava que duas coisas fossem obrigatórias por lei. A saber:

- Todas as mulheres deveriam saber dançar como Maria Leal (sou fã daqueles movimentos de cintura);

- Todas as mulheres deveriam (pelo menos duas vezes por ano) dançar para o marido/namorado enquanto cantam: "ooooohhhhhhhhhoooooooo, hoje [Nome da mulher] aqui só para ti".

Acho que não peço muito. Obrigado!

6 comentários:

  1. Acho que não sou deste mundo, ou pelo menos deste país. O nome Maria Leal não me diz nada! Já o nome Zé Cabra rings a bell...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vista um actuação de Maria Leal?

      Eliminar
    2. O nome não me diz nada, como escrevi anteriormente. Se a forma como canta faz lembrar o Zé Cabra, então não a ouvi mesmo, mesmo sem saber que era ela (por vezes oiço músicas e não faço ideia de quem as canta).

      Eliminar
    3. Não sei, assustaste-me com a descrição! ;-)

      Eliminar