5.8.16

nasce um novo ditado que envolve um porco


Diz a sabedoria popular em diversas ocasiões algo como "acredito em tudo desde que vi um porco a andar de bicicleta". Pois bem, acredito em tudo desde que vi um porco de estimação a passear na praia, algo que aconteceu ontem.

Curiosamente, nunca vi um animal fazer tanto sucesso na praia. Todos admiravam o simpático animal e poucos resistiam a meter-se com ele. Enalteço ainda o cuidado dos donos (espanhóis) com o seu porquinho. Tinham mais cuidado com ele do que muitas pessoas têm com outros animais.

10 comentários:

  1. Que engraçado! Em que praia foi isso?

    ResponderEliminar
  2. Que coisa gira! Adorei a foto! :-)

    ResponderEliminar
  3. ok... não há palavras para tal acontecimento

    ResponderEliminar
  4. É permitida a presença de porcos na praia ?
    Qual é a diferença entre um porco e um cão ?
    Por mim tudo ok, desde que os donos controlem os animais e limpem os cocós dos respectivos nada tenho a dizer,até porque há animais mais limpos que certos humanos que frequentam as praias ... gostei do post, BFS, abreijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é diferente porque se trata de uma praia não vigiada. Como tal as pessoas aproveitam para levar os cães. Mas, mesmo assim, num dia apareceu a Polícia Marítima que andava a dizer aos donos que os cães podiam estar naquela praia mas que tinham de estar com trela.

      Beijos

      Eliminar