26.8.16

alerta! homens, tenham muito cuidado quando cozinham para elas

Gosto de acreditar que a grande maioria dos homens gosta de fazer, nem que seja apenas uma vez, um brilharete na cozinha, destino à mulher que ama. Com mais ou menos jeito, acredito que todos gostam de surpreender quem amam com uma refeição confeccionada por si. Tal como acredito que a maioria das mulheres gosta de ser surpreendida ao chegar a casa e reparar que ele esmerou-se para confeccionar um jantar para dois. E mesmo que o resultado final não seja o melhor, elas acabam por gostar do gesto.

Mas tenho de deixar aqui um alerta para todos os homens que estão a pensar confeccionar um jantar para a mulher. Ou que estejam a pensar comprar os ingredientes necessários para que a mulher prepare a refeição. É que pode acabar tudo à paulada e com um desfecho trágico: a morte do homem. Algo que aconteceu em Moçambique. E não, não é uma piada. É mesmo uma história trágica que começou com um jantar e terminou com a morte do homem. Tudo começou quando o homem foi comprar peixe para o jantar. Até aqui tudo bem. O homem voltou a casa com o peixe. Mas a mulher queria mais. Queria óleo de cozinha, tomate e cebola. A falta destes ingredientes gerou uma discussão. A mulher pegou num pau e matou o marido à paulada.

4 comentários:

  1. Não me parece que a razão tenha sido apenas essa. Nem imagino pelo que essa senhora terá passado, quiçá durante anos, com o marido!
    "Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia lá deixa a asa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A notícia que li só relatava isto. Mas já nada me surpreende.

      Eliminar
  2. Que tragédia....:( Se calhar ele refilou quando ela lhe pediu para ir comprar os restantes ingredientes...

    ResponderEliminar