22.8.16

aderi à revolução

Bastou cruzar-me com uma publicidade da Hawkers para ficar rendido à marca. Os modelos são da minha preferência e o preço também. Aquilo de que não gostava era de ter que efectuar a compra online sem ter a possibilidade de ver fisicamente o modelo que desejava. Além disso existia a eterna questão da qualidade: existe ou não? Tendo em conta a promoção do site, acabei por arriscar sendo que o risco era mínimo pois os óculos que queria estavam muito baratos, mesmo já com portes de envio.

Ainda falei com algumas pessoas e todas me disseram maravilhas da marca, ou seja, ninguém tinha tido problemas. E felizmente faço parte deste grupo. Comprei os óculos numa terça-feira (manhã) e na quinta-feira (início da tarde) estavam a ser entregues. Ou seja, cumpriram o prazo prometido. Abri a embalagem e os óculos estavam intactos. E a embalagem era bastante engraçada. Resumindo, fiquei ainda mais fã da marca.

Depois de ter efectuado a encomenda procurei mais informação sobre a marca e fiquei a saber que surgiu da ideia de um grupo de amigos que não aceitavam que as pessoas tivessem que gastar tanto dinheiro para comprar uns óculos escuros. Foi assim que surgiu a Hawkers que é um sucesso cada vez maior. #jointherevolution é o lema deles e, nesse sentido, também já aderi à revolução. Partilho esta experiência caso passe por aqui alguém que tenha as mesmas dúvidas que tinha.

7 comentários:

  1. Eu ja aderi à revolução há mais de um ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei fã!! :)
    A título de curiosidade, os óculos podem comprados nas lojas Pull&Bear...foi assim que os comprei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me disso para tentar ver os modelos mas fiquei na dúvida se eram iguais :)

      Eliminar
    2. São os originais :D Só não sei se têm todos os modelos!!
      Nas colecções até têm os exclusivos Pull que só se vendem nas lojas (e na marca online).

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar