21.7.16

calvin, os homens odeiam-te (talvez as mulheres te adorem)

Chama-se Calvin Rickson. Para já é um nome "desconhecido" pelo mundo fora. Mas começa a ser falado aqui e ali e a sua fama já chegou a Portugal. Pois bem, está na hora de apresentar este homem. Calvin Rickson é um engenheiro da Texas A&M University que inventou algo diferente. Calvin inventou um soutien que impede que as mamas das mulheres balancem quando protegidas pelo mesmo. Ficam praticamente imóveis. Não se mexem, nem saltam. E, por exemplo, em contacto com a água fria impede que os mamilos fiquem salientes. O design é este que aparece na imagem.


A popularidade de Calvin Rickson tem vindo a crescer. Mas parece que os homens não morrem de amores pelo engenheiro. A invenção deste homem anda a ser partilhada juntamente com piadas que dão conta de que os homens não vão ficar os maiores fãs desta invenção. Só falta saber o que as mulheres acham desta criação. Será que o design é apelativo? Será que é útil? Será também que já existe algo semelhante no mercado? Não sei... aquilo que parece é que os homens odeiam Calvin e talvez as mulheres o adorem.

6 comentários:

  1. E a generalidade das mulheres, nem gosta nada de dar nas vistas. Sei...
    Tretas! As maiores invenções da História, são: o fogo, a "mini-saia" e o wonderbra. Completas antíteses em relação ao que esse senhor inventou.

    Era acertar-lhe com um paralelo no meio dos dentes e acabar com o seu sofrimento. ;)

    ResponderEliminar
  2. eu acho uma ideia fantástica, embora não estaja a par do deseign.. Tb não tenho muias mamolas para me queixa dos abanicos às mesmas, eh, eh,......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é este que aparece na foto. Não sei se a ideia é mudar ou não.

      Eliminar
  3. La se vão tantos sonhos eróticis ahahah

    Se as mamas forem grandes dúvido que faça efeito ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade. Acho que o verdadeiro teste passa por aí :)

      Eliminar