16.5.16

shame on you inês castel-branco

“Resmas, paletes de gajas”, como diria um mítico personagem de Herman José, a quererem estar no palco dos Globos de Ouro e logo tinha de calhar a Inês Castel-Branco, esta menina sem sal e sem jeito para o que quer que seja. Esta menina “mal-criada” e “enjoadinha”, que “mete-nojo” e que devia estar “chateada” ou que provavelmente se teria “esquecido de comer” e que deveria dar o lugar “a quem quer e precisa dele”.

Parece que existiu uma onda de ódio em torno de Inês Castel-Branco porque a actriz não se riu enquanto lia o teleponto. Realmente é caso para tanto ódio. Aliás, acho que isto deveria dar pena de prisão. Mais ainda... Inês Castel-Branco deveria ser punida, para a eternidade, de todos os projectos televisivos. Se existisse justiça neste País, Inês Castel-Branco deveria ser proibida de se aproximar de um estúdio de televisão.

Acho que as pessoas têm muito tempo livre e poucas preocupações na vida. Só isso explica que sintam uma espécie de ódio porque uma actriz (saliento isto porque não é apresentadora) não se riu no momento de ler o teleponto. Realmente, acho que não existe nada mais grave neste País do que a ausência de um sorriso por parte de Inês Castel-Branco. Shame on you e que nunca mais trabalhes em televisão!!!

6 comentários:

  1. Por acaso também reparei que não estava muito animada, e pronto, segui com a minha vida. Que exagero estas mensagens de ódio! Ando tudo a passar-se, a sério, deve ser a falta de sol e calor, anda tudo a enlouquecer

    ResponderEliminar
  2. Há atitudes/reacções que, elas sim, "metem nojo".
    Que pobreza de espírito, e, o mais importante, que bela demonstração do carácter de quem assim se manifesta.
    Que tipo de gentinha é essa? Não são, de certeza, aqueles que fazem com que o mundo "pule e avance".
    Não estou a fazer a defesa da Inês Castelo-Branco, nada disso, apenas me insurjo contra a pequenez que esses comportamentos denotam. É que uma sociedade é o resultado de n factores, e os acima referidos não são excepção, logo?!...

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas preocupam-se muito com aquilo que não tem importância e desvalorizam aquilo que realmente lhes diz respeito.

      Abraço

      Eliminar
  3. ...e já agora convém avisares que este post foi escrito em tom irónico, não vá alguém baralhar-se e pensar que estás incomodado com a actriz que não se riu enquanto apresentadora.

    ResponderEliminar