1.5.16

mãe há só uma

Não sei precisar a quantidade de clichés que existem associados às mães. À cabeça recordo-me logo de "mãe há só uma", aquele que faz todo o sentido quando penso na minha mãe. Que é simplesmente a melhor mãe que este mundo já conheceu.

Quando somos mais novos temos momentos em que achamos que as mães são umas "chatas". Mas a verdade é que a idade traz consigo uma perspectiva completamente diferente. Mais tarde percebemos que nunca foram chatas mas que sempre quiseram o nosso bem. Cada um dos momentos que aborrecem um filho estão na realidade recheados de razão e são protagonizados por quem só nos quer bem.

Quando olho para o passado, quando vejo o presente e quando perspectivo o futuro vejo sempre a mulher da minha vida, a minha mãe. A mulher (em conjunto com o meu pai) que me preparou para tudo, que me ensinou tudo aquilo de que necessito para ser uma pessoa melhor e para triunfar.

É com muito orgulho que festejo este dia, um dos mais importantes do ano. Sem a minha mãe não seria um terço do homem que sou. Obrigado por tudo mãe! Amo-te muito e agora vamos festejar este dia que é teu. Beijos grandes do filho que te ama muito.

PS - Deixo também um beijo para todas as mães do mundo, em especial para as da minha família. E peço desculpa pela honestidade mas a melhor mãe do mundo é mesmo a minha. Isto não é nenhuma frase feita, é a realidade.

2 comentários:

  1. Discordo....a minha é que é a melhor ; )
    Eu costumo dizer que mãe que não é chata, não é grande mãe ehehe

    ResponderEliminar