30.4.16

quem me explica a utilidade disto #56 (este vai ter muitos fãs)

Rebentar aquelas bolhas/bolas de plástico é algo que gosto de fazer. Mas está longe de ser uma obsessão. Tal como se for apenas um plástico pequeno e diversas pessoas com desejo de rebentar as bolhas não estou dar início a uma luta cujo vencedor tem direito a rebentar todas as bolhas. Ou seja, faço parte do grupo que gosta mas não dos que não resistem.

Existem pessoas que ficam loucas só de ouvir uma bolha rebentar. Quanto mais outra e mais outra e mais outras tantas. Aliás, se alguma dessas pessoas estiver a ler estas palavras já ficou louca só de imaginar o rebentar das bolhas. Infelizmente para estas pessoas nem sempre existe um pedaço de plástico à mão cheio de bolhas para rebentar. E quando existe... as bolhas desaparecem num ápice.

Mas nem tudo está perdido. Graças ao porta-chaves Mugen Puchi Puchi! Mugen quê? O nome não importa para nada. De forma resumida, e indo directo ao assunto, o Mugen Puchi Puchi permite estar constantemente a rebentar bolhas. É a solução ideal para quem não resiste a uma boa bolha. Sendo que não é necessário andar a lutar com ninguém por causa de um pedaço de plástico. Trata-se de um objecto discreto e que está disponível em diversas cores. O preço é ligeiramente superior a 12 euros.


Em muitos outros textos desta rubrica perguntei qual a utilidade dos artigos que vou partilhando. Neste caso até acho alguma piada e um objecto que tem tudo para ser viciante e que aposto que irá fazer as delícias de muitas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário