22.4.16

quase quase quase rendido a esta moda

Falar de drones é algo que me consegue levar a bocejar. É uma área que não me cativa. Assumo que vejo alguns vídeos que me impressionam. Mas não é algo que mexa muito comigo. Nem fico “louco” quando vejo alguém a brincar com um. Mas... e existe sempre um mas, tudo o que escrevi até agora poderá estar prestes a mudar. E a culpa é de um tal Phantom 4, um drone da DJI.

Bastou ver um vídeo feito por um amigo para ficar espantado com a qualidade de imagem. E o espanto levou-me a querer saber mais sobre este drone. E fiquei a saber que é o mais inteligente, mais rápido e mais resistente do que os modelos que existem. Por exemplo, consegue desviar-se de obstáculos. E tam também a possibilidade de fixar um objecto, fazendo com que o drone o siga. Por exemplo, o utilizador pode estar a ver o vídeo que o drone está a gravar, tocar num objecto e fazer com que o drone voe até lá.

Entrei no site da DJI e deparei-me com diversos vídeos promocionais do Phantom 4. Entre eles este, que aqui partilho. E neste momento posso dizer que estou quase quase quase rendido a esta moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário