13.4.16

o que os homens gostam no sexo?

Afinal, do que é que os homens gostam no sexo? O que os estimula? E uma coisa funciona com todos? Será que todos os homens gostam do mesmo? Perguntas feitas vezes sem conta e, verdade seja dita, sem nenhuma resposta que possa ser aceite como verdade universal. Mas parece que existe um perfil sexual para cada homem de cada signo (pelo menos encontrei um na Internet). Diz que é mais ou menos isto e ficam algumas dicas para as mulheres.

Carneiro
Adora a ideia de ter sexo em lugares públicos, até porque a sensação de perigo mexe com os seus impulsos e instintos. Num restaurante acaricia-o por debaixo da mesa. Um dos seus maiores desejos é uma relação explícita, sem pudores. Acredita que revelando a sua virilidade será amado e desejado. Faz com que ele se satisfaça primeiro, um pouco antes de ti.

Touro
É o homem para encontros sensuais e longos, sem qualquer pressa, pois o seu corpo pede sempre mais. Prepara um jantar com comidas e bebidas de qualidade, um bom vinho, flores e lençóis de seda. Tenta o erotismo em tardes tranquilas no campo, na praia ou em qualquer lugar onde a natureza seja o cenário. Deixa-o conduzir a relação como desejar pois tem medo de ser rejeitado na hora h.

Gémeos
Excita-se com palavras e adora ter a mente estimulada. Fala com ele sobre sexo: frases picantes e fantasias são sempre uma boa ideia. Durante o jantar diz-lhe que vais fazer um strip-tease. Deixa-o sempre curioso em relação a algo da tua intimidade pois irá seguir-te instintivamente. Cuidado com o excesso de preliminares ou com sensações orais pois não consegue concentrar-se em nada que seja muito repetitivo.

Caranguejo
A sexualidade dele muda a qualquer momento. Por isso, tudo o que alimenta a fantasia é estimulante. Adora ser dominado. Amarra-o a uma cadeira com lenços de seda e coloca-lhe uma venda nos olhos para que apenas sinta o que fazes. Percorre o corpo dele com os teus dedos e faz o mesmo com os lábios e mamas. A água é algo que o excita, por isso um bom banho na banheira e com muita espuma será irresistível. Um detalhe: detesta aventuras barulhentas pois prefere o silêncio e o desconhecido. Se fechar os olhos deverá estar a imaginar os teus lábios a percorrerem o seu corpo. Algo que podes fazer.

Leão
Prefere sempre uma mulher que o faça sentir como um verdadeiro rei. Um ambiente de glamour consegue levá-lo à loucura. Adora ser o centro da atenção e realizar as suas fantasias. Beija-o na cara e no peito fazendo com que fique com as marcas do batom. Fica atenta ao que diz. Mostra-te apaixonada mas segura e confiante. Também gostará de ter ver numa performance sensual enquanto acaricias o teu corpo.

Virgem
É um pouco tímido no início, algo que leva a que os preliminares sejam importantes até ao momento em que perde o pudor. Faz com que observe tudo o que fazes. Um perfume subtil é algo que agrada. Sexo oral enquanto os dedos percorrem o corpo dele é algo que o levará ao êxtase. Sempre em ambientes tranquilos e serenos.

Balança
Para ele a sedução é uma arte. Num ambiente decorado a rigor, com bom gosto e elegância oferece-lhe um jantar à luz das velas. Não poupes nos beijos, toques ou carícias por todo o corpo dele pois isso cria um ambiente especial. Depois faz um strip-tease, exibindo a lingerie. Nunca esquecerá esse momento, especialmente se acabar com sexo oral. Abusa das fantasias pois para ele o prazer da mente é uma prioridade. Nunca está contente pois isso não estranhes se a cada dia responder melhor a determinado estímulo.

Escorpião
Tem a fama de amante potente, perigoso e insaciável. Gosta de ir directo ao assunto, sem rodeios. Dominador e misterioso consigo mesmo pode ficar louco com um clima enigmático. Quanto mais obscura fores mais irá aumenta a libido dele. Jogos de sedução com poder e submissão alternados e posições diferentes fazem com que fique muito excitado. Leva-o a fazer compras numa sex-shop pois os acessórios são imprescindíveis. Não tenhas vergonha de usar expressões picantes durante o sexo.

Sagitário
A vitalidade e energia dele obrigam a que estejas preparada para uma longa e inesquecível noite de prazer. Deixa-o livre para ficar excitado como queira e aproveita o prazer de o seduzir aos poucos. É conhecido por apreciar uma certa promiscuidade mas na verdade só se quer sentir livre, longe de mulheres possessivas e com muito envolvimento emocional.

Capricórnio
Sê o mais objectiva possível na hora da abordagem. Gosta de sentir que está no controlo da situação. Quando estiverem num elevador com mais pessoas encosta-te discretamente à sua frente e deixa-o imaginar que alguém poderá estar a reparar. Dá importância ao toque. Faz-lhe uma massagem, começa pelos joelhos e sobe para as costas. Repete mas com a língua.

Aquário
Sê criativa e leva-o a lugares inusitados. Quando chegar, ainda no hall de entrada, no elevador ou nas escadas, começa a acariciá-lo. Não fales muito sobre sexo, pratica-o. O olhar recíproco no momento do orgasmo é alucinante. A mente dele é poderosa e exige esforço intelectual das companheiras. No primeiro encontro será gentil, refinado e tentará parecer o mais cordial possível.

Peixes
Sensível e romântico, adora ser seduzido. A sua intensidade emocional torna-o exigente. Massaje e beije os seus pés. Quando estiver a dormir acorda-o, percorrendo o corpo dele com os teus lábios, leva-o para o banho e façam sexo lentamente, realizando todas as fantasias. Procura mulheres que se preocupem com a beleza e que tentem dominá-lo. Investe no sexo oral.

Posto isto resta apenas que os homens confirmem se são assim. E também que as mulheres confirmem, ou não, se os namorados ou maridos se enquadram com aquilo que este perfil diz sobre eles. É quase um verdade ou mito.

6 comentários: