4.4.16

ela está de volta e mais atrevida do que nunca...

Saber que existe um vídeo novo de Ana Malhoa é sempre uma caixinha de surpresas. Quando se sabe que existe nunca se sabe o que encontrar no mesmo. Será que é mais ousado do que o último? Será que vai dar que falar? É sempre um mistério... E se os dois últimos vídeos da cantora já tinham dado que falar o que dizer de Dame un Besito, o vídeo mais recente de Ana Malhoa.



Quanto à música, pouco existe para dizer pois vem na linha da carreira de Ana Malhoa. O ritmo é em tudo idêntico ao que a artista tem feito. E ou se gosta ou não se acha piada, algo que depende do gosto de cada um. Quanto ao vídeo, muito se pode discutir. É engraçado vs que falta de gosto. Sensualidade vs falta de nível. Sedução vs pouca classe. Existem muitos factores que podem ser discutidos, sempre consoante aquilo de que as pessoas gostam.

Não se pode negar que será um dos trabalhos mais ousados de Ana Malhoa que aparece quase sem roupa durante boa parte do vídeo. E acho que isto não incomoda ninguém. Aquilo que incomoda é mesmo Ana Malhoa que, e esta é a minha opinião, é uma mulher “mal amada” para muitas pessoas. E digo isto com base naquilo que se escreve quando lança uma música, quando tem um novo vídeo, quando revela o seu lado mais ousado, entre muitas outras coisas.

Pegando neste vídeo, e ignorando as gigantescas diferenças de orçamento para os vídeos que são feitos no estrangeiro e que custam milhões de euros, basta retirar Ana Malhoa do vídeo e colocar no mesmo uma artista como Shakira, Rihanna, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga ou outra qualquer estrela pop. Será que os comentários seriam iguais? Será que o problema está no vídeo ou naquilo que se sente em relação a determinada pessoa? O que é certo é que em poucos dias o vídeo já conta com mais de 600 mil visualizações.

6 comentários:

  1. Tão acertado!!! Como disse há umas semanas atrás: é uma pena ter nascido em Portugal, teria mais sucesso se tivesse outra nacionalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe muito "ódio" em relação a ela e não percebo porquê.

      Eliminar
  2. Há pessioas muito mesquinhas...parte 2 ; )
    Para quem não é feliz, a felicidade/sucesso/akegria dos outros incomoda muito....
    É pena é que não façam nada para ser felizes.

    ResponderEliminar
  3. No youtube, vídeos, andava eu à procura de um que me interessava, e vejo a fotografia desta rapariga que podia ser uma grande mulher numa posição aparentemente sensual, mas não me dei ao trabalho de ver o vídeo.
    Vi-o, agora, aqui e faço minhas as tuas palavras.
    Se fosse uma das cantoras que referiste, nesta música (mais do mesmo), e vídeo, ninguém criticaria, e teriam o triplo das visualizações.

    ResponderEliminar