26.4.16

dois motivos pelos quais odeio a olá

Não há volta a dar. Odeio a Olá e os seu malditos gelados. Até digo mais: a pior coisa que podia acontecer neste Verão é encontrar gelados da Olá à venda. São uns malditos! Odeio a Olá, tenho dito! Depois deste pequeno desabafo acrescento que não tive nenhuma má experiência com a marca de gelados. Nem comi nenhum que me fizesse mal nem nada do género. Mas isto não impede que odeie a Olá. E vou explicar porquê.

Se não estou enganado foi no ano de 2014 que me apaixonei por um gelado. E foi aquilo que chamo de amor à primeira lambidela ou mordidela. Ou talvez tenha sido amor à primeira vista porque apaixonei-me assim que vi uma foto daquele magnífico corpo desnudo. E estou a referir-me ao Cornetto Choc'n'ball. Como existem relações que não são fáceis, nem sempre consegui saciar o meu desejo pois em muitos locais o gelado estava sempre esgotado. Com o passar do tempo segui a minha vida e esqueci a nossa história de amor. Até que aquele maldito corpo está de volta para me seduzir. Por isso, maldita seja a Olá (parte I)


A minha história de amor/ódio com a Olá já tem uma sequela. Estava muito sossegado quando recebo um email de uma “oferecida” que me quer também seduzir. Como se não bastasse o Cornetto Choc'n'ball existe também O Meu Cornetto Choc'n'ball que estará disponível em trinta lojas Olá. Sinto-me uma daquelas pessoas que está sempre a culpar o amor e a ausência de uma mulher que seja “a tal”. Até ao momento em que aparecem duas mulheres que têm por objectivo conquistar o amor dessa pessoa.


A minha relação de ódio com a Olá está prestes a transformar-se num triângulo amoroso que será acompanhado da música Eu Tenho Dois Amores, do grande Marco Paulo. Por isso, e não sei se já disse isto mas... odeio a Olá! E agora vou embora a cantarolar isto "Que este encanto não se acabe. E eu já pensei tanta vez. Pois enquanto ninguém sabe, somos felizes os três" LALALALAAAAA.

2 comentários:

  1. Andava com um desejo incontrolável de comer um Magnum Double Caramel e estava difícil para encontrar, até que num café me disseram que tinha sido descontinuado. "Como descontinuado? O double Caramel é quase o Cornetto Classic em matéria de clientela assídua...". Encontrei num supermercado à venda. Não sei se ainda stock mais antigo ou se nos supermercados irá continuar a existir.
    Grrrrr
    Ainda bem que ao final de quase 20 anos fizeram justiça com o Fizz Limão, ouro dos meus favoritos.

    Jelly Pearl
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar