21.4.16

amizade verdadeiramente despida de preconceitos

As modas demoram a chegar a Portugal, algo que acontece com praticamente tudo. Até com o frexting, algo que já se fala no estrangeiro há muito e que agora é notícia por cá. Mas o que é isso do frexting? Nada mais do que uma moda das redes sociais que pode ser vista como uma relação de amizade verdadeiramente despida de preconceitos.

E no que consiste o frexting? Em enviar fotos com nudez para os nossos amigos. Mas sem qualquer segunda intenção. É mais ou menos o mesmo que partilhar um segredo. E qual o objectivo disto? Deixar claro que estamos à-vontade com essa pessoa com quem desejamos fortalecer ainda mais o elo de amizade que une duas pessoas. Aliás, há quem defenda que é mesmo a melhor forma de fortalecer uma relação de amizade.

E como é que funciona o frexting que, já agora, resulta da mistura das palavras “friends” e “sexting”? Nada mais simples. Tirar uma foto sem roupa e enviar um amigo ou amiga. Depois é esperar que a resposta seja nos mesmos moldes. Ao que parece, e até ao momento, as mulheres são mais adeptas do frexting do que os homens. Quem quiser perceber um pouco melhor como isto funciona pode ver esta foto do Instagram da comediante Chelsea Handler que encontrou uma forma original de dar os parabéns a Maria Sharapova.

Sem comentários:

Enviar um comentário