14.4.16

acho que as moedas que tenho no bolso chegam #1

Quem nunca sonhou que atire a primeira pedra. Quem gosta de carros e nunca sonhou conduzir um Ferrari também o pode fazer. Quem gosta de carros, de conduzir e nunca sonhou ter um Ferrari que atire a pedreira inteira de uma só vez. No meu caso, gosto de carros, de conduzir e já sonhei ter um Ferrari. Que até podia ser este, o GTC4Lusso, o substituto do FF.





O Ferrari GTC4Lusso está equipado com um motor V12 de 6,3 litros com 690cv. Vai dos 0 aos 100 km/h em qualquer coisa como 3,4 segundos e atinge os 335 km/h de velocidade máxima. O preço não deverá ser superior aos 333 mil euros que eram pedidos pelo modelo FF. Bem vistas as coisas vou comprar um pois acho que as moedas que tenho no bolso chegam. Só que não!

2 comentários:

  1. Muito bonito :)
    Para já, ainda não se paga por sonhar. E nunca se sabe qd sai o Euromilhões ;)

    ResponderEliminar