26.2.16

só para manter as coisas dentro dos níveis de realidade

“Quando estou no supermercado e vejo uma pessoa rica com ar de superioridade aproximo-me, finjo necessitar de qualquer coisa e digo: “desculpe, trabalha aqui?” É só para manter as coisas dentro dos níveis de realidade.”

Não sei se a pessoa que escreveu isto realmente faz o que escreveu mas é de génio. Já agora, que se acuse quem nunca foi abordado por alguém, numa qualquer loja, que pensa que somos empregados dessa mesma loja.

13 comentários:

  1. Bom dia :)
    Por acaso já me aconteceu confundirem-me numa loja de roupa e quanto mais eu tentava explicar que não trabalhava ali a srª insistia para lhe ir buscar isto e aquilo e se tínhamos este e aquele artigo. E a minha mãe a olhar para aquela cena a rir-se XD

    Há pessoas mesmo sem noção ( e sem educação)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahaha... muito bom!! Acredito que haja mesmo pessoas com lata para tal e é bem merecido ;) Por acaso não me lembro de ter acontecido, mas já me enganei várias vezes lol

    ResponderEliminar
  3. Nunca tal me aconteceu. Mas pedirem-me indicações ou ajuda na rua é bastante comum me acontecer. Devo ter ar de boa pessoa..

    ResponderEliminar
  4. Claro que já!! E já assisti a alguém responder a essa abordagem, "Já olhou pra mim?!", incrédula que a tenham confundido com uma funcionária. Ao que o rapaz responde, "já, daí estar a perguntar"!!
    O que eu me ri sozinha!! ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa resposta é a melhor de todas ;))

      Eliminar
    2. Mas é suposto que as pessoas que "trabalham aqui", tenham ar de quê?
      Rita

      Eliminar
  5. Eu já fui abordada por uma senhora de idade que andava à procura de pensos rápidos na zona dos preservativos.. acabámos a rir as duas e ela a falar-me da família :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso comigo nunca aconteceu. Mas com o meu marido mais que uma vez já acharam que ele era porteiro de uma discoteca... :P

    Abril de Sonho

    ResponderEliminar