1.2.16

o problema está na sogra?

Um dos maiores mitos em torno das relações deve ser a relação das mulheres, e também dos homens, com as sogras. Já perdi conta ao número de histórias que diversas pessoas partilham, falando mal da sogra que tem sempre culpa em qualquer coisa. E ao que parece, pelo menos para algumas pessoas, o problema das relações está mesmo nas sogras, ou na falta de aprovação das mesmas.

Foi noticiado em diversos momentos que Irina Shayk nunca se deu bem com Dolores Aveiro, na altura em que namorava com Cristiano Ronaldo. Agora, acabo de ler que o seu namoro com Bradley Cooper chegou ao fim. E o motivo é porque não se dá bem com a mãe do actor. Resta esperar pelo próximo namoro para perceber se o problema está mesmo na sogra pois para mim estas incompatibilidades com sogras não passam de um mito.

6 comentários:

  1. Hummm...alergia a sogras?
    Conheço algumas!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que há muita gente a sofrer desse mal, mas para mim também é mito. Aqui por casa, não existem problemas com as sogras, nem da minha parte, nem da dele ;)

    ResponderEliminar
  3. na minha família que é grande é bem visível a separação entre mãe e sogra!cresci com a minha avó, mãe e tias que sempre tiveram uma relação com as sogras estrita, resumindo a convivência a eventos familiares. Os meus tios convivem mais com a família das esposas. Eu namorei 10 anos e pouco convivia com a família do meu ex- namorado. Nunca consegui ter uma relação muito próxima com a irmã com receio que fosse cuscar tudo à mãe. Mas isso sou eu, que tenho um feitio especial e que aprecio relações familiares estreitas com receio que as coisas dêem para o torto. E sim, a minha mãe e as minhas tias nunca foram com a cara das sogras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depende das pessoas e não apenas do facto de serem sogras.

      Eliminar