23.2.16

gostas de vinho?

Esta é a “melhor” altura do ano para todas as pessoas que, tal como eu, apreciam vinho e que gostam de ter a sua garrafeira em casa. Digo que é a melhor altura porque é agora que têm lugar as respectivas feiras temáticas nas diversas superfícies comerciais. E estes eventos permitem que se comprem bons vinhos a preços mais atractivos.

Por exemplo deixo aqui uma sugestão de um vinho que descobri no Continente. Chama-se Terra Lenta e trata-se de um vinho tinto premium da Carmim. Em condições normais uma garrafa custa 9,99 euros, um preço ligeiramente “elevado” para supermercado. Além da garrafa, de que gostei, captou a minha atenção o desconto pois uma garrafa tinha um preço inferior a três euros. Comprei, bebi, gostei e recomendo. Aliás, esta estratégia (aproveitar os descontos) tem feito com que vá descobrindo bons vinhos que acabo por comprar a preços muito mais competitivos.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Por acaso também aproveitei a feira do continente para comprar 2 garrafas de vinho tinto: Pêra Doce - que já conhecia e gosto muito, aliás é dos poucos vinhos tintos que consigo beber - o outro comprei mesmo pela garrafa (tem um rótulo que me cativou e às vezes perco-me com coisas que não preciso só por causa do packaging) e pelo valor de desconto - acho que era quase 13€ e comprei-o por menos de 3€, mas sou sincera que não me lembro do nome -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheci esse vinho nas promoções e fiquei fã. O de que falas será o Piteira?

      Eliminar