19.1.16

dia dos namorados com ousadia

Conheço histórias de apostas ousadas que acabaram mal. Como por exemplo a mulher que decide surpreender o homem que ama com lingerie mais ousada e ouve em troca algo como “veste-te que pareces uma ordinária” e utilizei ordinária para ser simpático. Este homem deve ser o único (ou dos poucos) que não gosta de ser presenteado com algo ao género do que Sara Sampaio ilustra nestas imagens.




E digo isto porque acredito que qualquer homem gosta que a sua namorada ou mulher tenha o gosto e o desejo de fazer algo deste género. Tal como acredito que qualquer mulher gostará que o seu namorado ou marido planeie qualquer coisa sedutora ao estilo do que estas imagens representam para o universo masculino. E não está em causa se a namorada ou mulher não tem o corpo da Sara Sampaio. Isso é o que menos importa para o caso. Importa a sensualidade que faz falta a qualquer relação e que ajuda a quebrar a monotonia, por exemplo.

Mal do homem ou mulher que ignora a dedicação que a outra pessoa teve em organizar algo que tem como objectivo aumentar o desejo de quem se gosta. Se esta “chama” (que pode ser algo do género do que está ilustrado por Sara Sampaio como pode ser outra coisa qualquer) não tem poder para aquecer uma relação, algo não está bem com a relação. E como se está a aproximar o Dia dos Namorados, nada melhor do que perder o receio em arriscar e apostar em algo do género. Aposto que a maioria das pessoas irá reagir com satisfação.

6 comentários:

  1. O dia dos namorados é todos os dias detesto o consumismo desse dia. Tenho imensa lingerie provocante e é ele quem manda vir, durante todo o ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É todos os dias, tal como todos os dias são das crianças, das mulheres, dos idosos e por aí fora. A data pode servir de pretexto para algo que não signifique gastar dinheiro. Às vezes é só dar uso a coisas que estão esquecidas, por exemplo.

      Eliminar