6.1.16

coisas em que não confio #1

Piscas. Não confio nos piscas dos carros. Se fosse acreditar já tinha perdido conta ao número de acidentes que felizmente acabei por evitar devido à minha desconfiança. Começo a acreditar que para muitos condutores os piscas dos carros servem mais ou menos para o mesmo de que as luzes das árvores de Natal.

12 comentários:

  1. Pois eu sou o contrário, confio e não confiar, batemos e o culpado é o gajo que fez mal o pisca. Preciso de uma frente nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E provares que fez mal o pisca? E teres razão apenas por causa do pisca quando não esperaste que o carro passasse? Isso não é assim tão linear.

      Eliminar
    2. por norma a pessoa sai do carro quando bate e há testemunhas e o carro fica de luzes e piscas ligados mas sim, é tudo circunstancial

      Eliminar
  2. É terrível. Não confio, por que sempre esqueço de usar. Minha filha fica uma fera comigo. De agora em diante vou cuidar.
    Feliz 2016.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou bem ao contrário. Não me importo que se metam à minha frente desde que.. façam piscas... Isso sim poderia evitar muitos acidentes. O que vale tenho uma condução muuuito preventiva ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem vinha uma carrinha de frente para mim. Ligou o pisca. Se acreditasse no pisca poderia ter passado à sua frente. Mas seguiu em frente. Se tenho passado tinha levado com a carrinha. E a culpa seria minha. Mesmo tendo a carrinha o pisca ligado.

      Eliminar
  4. Eu também não confio e prefiro esperar. É um treino de tolerância e paciência e já me tem poupado alguns acidentes. Tem compensado a desconfiança (totalmente justificada). O meu lema é chegar sempre e inteira de preferência por isso se tiver de esperar mais por isso...eu espero.:)

    ResponderEliminar
  5. Por estas e por outras, mais vale não os usarem de todo.

    ResponderEliminar