28.1.16

aquilo que é imprescindível para agradar a uma mulher na cama

Sexo, prazer e satisfação são temas que andam longe de uma qualquer equação matemática com um único resultado certo. É algo que depende sempre de cada pessoa, daquilo de que gostam, daquilo que gostam de fazer ao outro e de muitas outras coisas. Mas segundo a edição britânica do jornal Metro, que consultou um conjunto de especialistas na área da sexualidade, existem algumas coisas que são como o código postal, ou seja, meio caminho andado para agradar a uma mulher na cama. A saber:

Barulho, muito barulho
Existe algo libertado em ouvir o parceiro gemer, soltar um grito entusiasta ou mesmo um rosnar. As mulheres gostam do lado “animalesco” dos homens e isso dá-lhes mais prazer. (Da próxima vez que ouvirem os vizinhos a fazer barulho recordem-se deste ponto pois é sinal de que já conhecem a lista de coisas imprescindíveis que agradam às mulheres).

Mostrar confiança
O homem até pode ser inexperiente. Mas tem de mostrar o oposto dando até a sensação de que controla tudo. A segurança – que pode ser adornada com sorrisos marotos – é algo que elas apreciam.

Não deixar nada ao acaso
Indo directo ao assunto, é explorar a totalidade do corpo delas.

Força
Estar em forma ajuda pois a maioria das mulheres gostam de homens que estejam em forma, tanto na cama como fora dela.

Elogios
Na cama existe espaço para o lado romântico que passa por elogios. Se forem sinceros ainda melhor.

Domínio
Quem manda sou eu! Uma postura assim pode ser tudo aquilo que faltava na relação. Isto pode ser um teste para o próprio homem e elas gostam desta postura.

Estão duas pessoas na cama (ou noutro sítio)
Partindo do princípio que estão duas pessoas na cama, e mesmo tendo em conta o domínio da situação, convém ouvir aquilo que a mulher está a dizer. Até porque isso é necessário para que se perceba aquilo de que elas mais gostam. São válidas perguntas.

Um, dois, experiência!
A rotina é o pior que pode existir. Experimentar coisas novas e não fechar a mente a brinquedos ou jogos eróticos. A surpresa pode ser enorme.

Incentivos
Se a mulher gosta de algo, há que explorar esse cenário e com incentivos para elas.

Comunicação
Falar, antes e depois, é melhor do que muitas pessoas julgam. E elas agradecem que eles tenham essa iniciativa.

7 comentários: