25.1.16

a ana realmente malhoa

Para muitas pessoas ir ao ginásio significar ir “malhar”. Quantas pessoas que treinam com frequência já ouviram algo como “andas a malhar bem”, apenas para dar um exemplo. Na realidade malhar tem significados que vão das pancadas ao gozo passando pelo exercício físico, sendo que neste caso, a expressão é mais popular no Brasil. Depois de olhar para as mais recentes fotografias de Ana Malhoa, e tendo em conta o apelido da cantora, só me apraz dizer que realmente a Ana Malhoa. Fisicamente, como é evidente nas fotografias, e musicalmente pois parece que o próximo vídeo do seu mais recente tema conjuga ginásio e música.



Gosto de pessoas que promovem um estilo de vida saudável e a frequente prática desportiva. Podem ter os corpos mais trabalhados e tonificados, algo que agrada mais a uns do que a outros, podem passar mais tempo no ginásio, algo que é do agrado de algumas pessoas, ou podem também passar mensagens positivas em torno da alimentação. Resumindo, gosto de quem promove este estilo de vida, algo que acaba por ter sempre influência junto de alguém e que, em alguns casos, pode ser o ponto de partida para que alguém mude vida.

De resto, as coisas são os que são. Ana Malhoa não é das pessoas mais populares em Portugal. Talvez seja melhor dizer que não é das mais consensuais. Há quem aprecie o seu estilo e goste das suas músicas. Há quem critique tudo o que diz respeito à cantora. E com estas imagens passa-se exactamente o mesmo. Há quem defenda que é a mulher portuguesa mais sensual e há quem a considere artificial dos pés à cabeça. São opiniões.

8 comentários:

  1. É pessoa que não me aquece, nem arrefece. E, apesar de não gostar de ver esse abuso de músculo numa mulher, acho lindamente que ela promova um estilo de vida saudável. Porque, independentemente de ser bonito ou não de se ver, vai do gosto pessoal de cada um. Já o estilo de vida saudável devia ser comum a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corpos dependem sempre de cada um. Uma vida saudável já deveria ser uma preocupação de todos.

      Eliminar
  2. As fotos estão muito estranhas. Mas eu não gosto de qualquer tipo de pessoa demasiado musculada. E está demasiado brilhante. Estas fotos tem algumas coisas que não me torna agradável à vista

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não gosto de exageros, seja em homens ou em mulheres, e acho que uma pessoa demasiado musculada, fica feia, e não só acho feio o corpo de Ana Malhoa como, por exemplo, o de Carolina Patrocínio, ambos são exagerados, a meu ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exageros à parte, pois isso depende de cada um, que promovam um estilo de vida saudável.

      Eliminar
  4. Mas isto não é um estilo de vida saudavel. A vida de alguém que pratica ginásio pode ser muito saudável, mas a maioria do pessoal que tem este tipo de corpo é tudo menos saudavel. Até podem ter uma alimentação saudavel, mas muitos suplementos não o são. E nem falo do resto.

    E eu falo porque conheço bem pessoas que levam essa vida "saudavel".

    Em relação à pessoa em questão, não gosto sinceramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes mas não podemos partir do princípio que todos são iguais. Por exemplo, não sei se a Ana Malhoa toma coisas. Analisando a imagem tem um corpo que se consegue a treinar e a comer bem.

      Posso dizer-te que ando há muitos anos em ginásios, joguei futebol desde os 12 anos e nunca tomei nada. Nem suplementos nem nada. Há quem tome mas isso não significa que todos tomem.

      Aliás, estando perto da pessoa é muito fácil de perceber se existe "jarda" ou não.

      Eliminar