10.12.15

oferecer meias no natal

Natal e meias são um clássico. Quem nunca recebeu um par (ou mais) das míticas meias brancas da raquete? Aliás, as meias ainda hoje devem ser, provavelmente a par dos chocolates, um dos presentes natalícios mais oferecidos pelos avós de todo o mundo. Mas a verdade é que receber ou oferecer meias pelo Natal não tem de ser nenhum drama. Até porque o negócio das meias vai muito além das curtas que se usam com os ténis desportivos e das clássicas e eternas meias brancas da raquete. Nos dias que correm as meias conseguem estar ao nível de muitas outras peças que satisfazem as pessoas que as recebem e conseguem ser também algo que marca a posição de quem as usa.


Estas opções são todas Arthur George by Robert Kardashian, que é provavelmente o membro menos conhecido daquela que é uma das famílias mais populares do mundo. As suas meias, disponíveis para homem e mulher (e alguns modelos para criança) vão muito além daqueles exemplares que ninguém deseja receber no Natal. A maioria dos modelos têm palavras ou símbolos que fazem das meias um acessório de moda do qual ninguém tem vergonha. São meias que acabam por ser exibidas com orgulho. Cada modelo, pelo menos dos que aqui partilho, tem um preço ligeiramente inferior a 14 euros. E são uma excelente opção para quem quer brincar com a tradição de oferecer meias nesta quadra.

6 comentários:

  1. Concordo, uma mulher toda nua com uma meias daquelas com uma mensagem provocante, oh menu amigo, o Natal é quando o homem quiser ih ih ih

    ResponderEliminar
  2. E perder a oportunidade de provocar uma noite escaldante? No way!

    ResponderEliminar