5.11.15

queres ter um barbear igual ao de james bond? (vencedores)

Antes de anunciar os cinco vencedores que vão receber, oferta da Gillette, o kit composto por uma Gillette Fusion ProGlide com Tecnologia Flexball e ainda duas recargas, quero agradecer a todos pelas quase duas centenas de participações naquele que é o passatempo mais concorrido de sempre no blogue. Infelizmente, só podem ganhar cinco pessoas e os sortudos, escolhidos com o auxílio de random.org são (pela ordem de sorteio e com os nomes das participação):

- Gilberto Lapa
- António (Vila do Conde)
- Pedro Antunes
- Paulo Neves
- Angie Pereira

Gilberto Lapa

António (Vila do Conde)

Pedro Antunes

Paulo Neves

Angie Pereira

Peço aos vencedores que me enviem um email (homemsemblogue@gmail.com) com o nome completo, morada e contacto telefónico para que possa reencaminhar os dados para a marca. Parabéns a quem venceu, as minhas desculpas a quem não ganhou e pode ser que existam novidades em breve.

2 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores. No entanto não considero justa a escolha dos vencedores. Não sei quais foram os critérios de avaliação mas, na minha opinião, a criatividade deveria ter uma grande percentagem, pois eu fui um dos únicos que fez uma frase criativa e não me limitei a simplesmente reescrever a frase que disse que teríamos de escrever. Mas paciência.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hélder, tudo bem?

      Este passatempo não estava centrado na criatividade dos participantes. O modo de funcionamento era simples: bastava copiar a frase que tinha no post e colocar a mesma num comentário. De resto, os vencedores foram escolhidos com recurso ao site random.org em que colocas dois números, neste caso 1 e 193 e ele escolhe aleatoriamente um número. A selecção foi assim.

      Em nenhum momento foi solicitada uma participação que acrescentasse algo mais criativo à frase. E a escolha nunca foi minha mas sempre aleatória.

      Lamento que não tenhas tido sorte. Lamento não ter a possibilidade de oferecer o prémio a todos mas é mesmo uma questão de sorte. Espero que tenhas mais sorte da próxima vez.

      Abraço

      Eliminar