16.11.15

quem me explica a utilidade disto #53

Não sei se alguma vez esta conversa será real mas estou a tentar imaginar dois amigos à conversa. “Queria ter o peito mais trabalhado. Gostava de ter as mamas maiores”, diz um. “Vai ao ginásio e treina peito”, responde o outro. “Isso não me apetece”, responde o primeiro. “E antes que digas algo não quero tomar coisas para aumentar os músculos”, acrescenta. “Já sei”, diz o segundo. “Já ouviste falar do push-up bra para homens?”, pergunta.

Como referi, não sei se esta conversa alguma vez aconteceu ou se irá acontecer. Aquilo que sei é que realmente existe uma camisola básica que tem incorporado um push-up bra para homens. Que serve para fingir que o homem tem mais músculo do que realmente tem. E enganar os outros custa apenas cerca de 45 euros. É este o preço da camisola que engana os outros até ao momento de ser despida.


Mais uma vez, não sei se esta conversa será real mas estou a tentar imaginar duas amigas à conversa. “Hoje tenho uma festa e gostava que toda a gente me olhasse para as mamas”, diz uma. “Usa um decote generoso”, diz a outra. “Isso não resulta. Ninguém liga a decotes”, refere. “E não quero que olhem de passagem. Quero que fiquem com o olhar fixo nas minhas mamas”, diz. “Vai com as mamas à mostra”, aconselha a outra. “Isso também não que sou logo expulsa”, diz. “Já sei. Porque não colas umas luzes às mamas?”, pergunta.

Tal como no exemplo deles, não sei se esta conversa alguma vez teve lugar. Ou se terá. Mas aquilo que sei é que existem uns adesivos com luzes led que se aplicam nos mamilos delas para que seja possível iluminar uma festa. São hipoalérgicos, têm pilhas recarregáveis que duram mais de vinte horas e estão disponíveis em três cores. Isto tudo a troco de 30 euros.


Posto isto, quem me explica a utilidade disto?

8 comentários: