12.11.15

o nazi josé carlos pereira

Independentemente de conhecer as pessoas congratulo-me quando quem bate no fundo consegue ter noção disso e ter a força necessária para se reerguer, ainda com mais força. E José Carlos Pereira é um exemplo disso mesmo. E todas as pessoas sabem a sua história - que não merece mais palavras - por ser pública. O capítulo mais recente da história de José Carlos Pereira é num palco de teatro, dando vida ao nazi Herr Flick, um dos mais emblemáticos actores da série Allo, Allo!.

Ontem estive na estreia e testemunhei o seu regresso. Em especial por ter a responsabilidade de dar vida a um dos actores mais complicados da série devido às suas características. Esse foi o principal motivo pelo qual olhei para José Carlos Pereira com mais atenção. E só posso elogiar o seu papel. As piadas estão lá. A fisicalidade também. E tudo com nota mais do que positiva. Só o seu desempenho já merece o preço do bilhete da série que está em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa.

PS – Decorem este nome: Rúben Madureira, que faz de capitão Alberto Bertorelli nesta série. É o melhor de todos. Brilhante!

6 comentários:

  1. Está realmente genial a interpretação do Rubén Madureira, que até ontem nunca tinha ouvido falar dele. A partir de agora estarei atenta!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito mesmo! José Carlos Pereira esteve muito bem, mas realmente o italiano foi fenomenal!
    Ao João Didelet só lhe faltam alguns centímetros (em altura) para ser a cópia do verdadeiro René.
    Foi uma barrigada de riso e agora vou olhar para as salsichas alemãs com outros olhos ;)
    Mais uma vez obrigada pela oportunidade que o teu blogue nos deu para irmos a esta estreia.
    Venham mais concursos para ir ao teatro, que eu participo em todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O italiano está brutal no seu papel :)

      Obrigado eu e foi bom finalmente conhecer-te.

      Eliminar