9.11.15

kim kardashian e a moda da lingerie

Compreendo a moda da lingerie. Até acho piada a esta nova tendência. Não sendo entendido na matéria arrisco dizer que é daquelas modas onde a distância que separa uma boa escolha de um descalabro é bastante ténue. Apesar de gostar desta moda não gosto de ver uma mulher, na rua, em lingerie dos pés à cabeça pois considero ser um exagero e algo que não favorece todas as mulheres. E tal como muitas outras modas, agora todas as pessoas entendem que devem vestir-se com lingerie apenas porque é moda. Kim Kardashian é o exemplo daquilo que considero um dos exageros desta moda.


15 comentários:

  1. Kim... Se formos a ver, toda ela é um exagero! Eheheheh

    Boa semana Bruno *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando vi a foto de relance parecia-me aquele senhor qualquer coisa Castelo Branco, parece, ou é só da minha vista? Imagino-o a fazer a mesma figura, talvez não grávido mas de resto não vejo diferenças...:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está exagerado. Mas não gosto de lingerie dos pés à cabeça na rua :)))

      Eliminar
  3. Eu vi quando ela foi à "Ellen" e... não sei... tudo muito plástico, muito sei lá... não me pareceu ser a pessoa mais inteligente do mundo no que toca a tudo, mas também não acompanho muito o percurso da moça... quanto a questões de escolhas de roupa... não me vou pronunciar, senão amanhã ainda estava aqui a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma máquina de fazer dinheiro num fenómeno de curiosidade em relação à vida de alguém. Existem teorias e teorias em torno dela(s). Neste caso não gosto da roupa.

      Eliminar
  4. Ui! como eu discordo :) Temos de por as coisas em perspectiva ;) ninguém, nenhum de nós, comuns mortais, usaria algo assim para ir ao cinema, ou jantar fora. Claro que não. Mas aqui a questão é que num mundo de celebridades em que tudo é exagero e (pretenso) glamour, a elemento de diferenciação tem de existir. Este pelos vistos é o dela. O de arriscar. Ela sim pode ir a um evento vestida deste modo. Dará nas vistas, fará furor, o mundo falará dela. Ir vestida assim? E porque não?
    http://sweetsweet2.blogspot.pt/2015/11/team-kardashian.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens exemplos nacionais de pessoas que vão assim, com lingerie dos pés à cabeça, a eventos :)

      Qualquer roupa dela é falada, seja mais ou menos transparente. Pessoalmente não gosto.

      Eliminar
  5. Ela é dada a este tipo de coisas, portanto, nela não me espanta.

    ResponderEliminar
  6. Sem qualquer gosto esta, quer para a rua , quer na intimidade.
    Há lingerie mais bonita e sensual.

    ResponderEliminar
  7. Olá, é o que eu digo, estas ciganolas das "Kardashians" não servem de exemplo para nada, só têm DINHEIRO!! e já nem sabem mais o que fazer! eu dizia-lhes.... onde podiam gastar algum dos seus milhões! umas mimalhas e fartam-se de fazer dinheiro,é o que é, o dinheiro delas é "femea" pena que o meu é " macho" ahahah, mas elas gostam é de ser faladas por isso, com rendas ou sem rendas, o que é preciso é que falem e que as vejam! como dizia o Herman "Balha-me Deuz" nem era preciso tanto!

    ResponderEliminar