3.11.15

hoje o mundo és tu e só tu. muitos parabéns paixão da minha vida

Já lá vão doze anos ao teu lado. Ou melhor, ainda só tive a honra e o privilégio de estar doze anos ao teu lado. E ao longo de todos eles tenho celebrado os teus aniversários. E posso dizer-te que me tenho sempre esforçado para te dar o melhor de mim a cada dia 3 de Novembro. És sempre mas faço questão de que te sintas ainda mais o centro do mundo neste dia que é teu. E este ano, que festejas o 33º aniversário, não é excepção. Hoje quero que te sintas a mulher mais especial do mundo. Até porque este ano é especial.

Recordo-me dos teus primeiros aniversários que celebrei. Na altura vivia em casa dos meus pais. Recordo-me de estar no meu quarto a contar os segundos para a meia-noite de modo a que fosse o primeiro a dar-te os parabéns. Não o conseguir significava um fracasso para mim. Por isso fazia tudo para não me deixar dormir e ligava-te para dar os parabéns. Depois surgia a pergunta habitual: "fui o primeiro a dar os parabéns?".

Hoje tenho o prazer de viver contigo. Por isso aguardo pela meia-noite contigo ao meu lado. Antes de chegar a hora que marca o início do teu dia peço-te que te deites no meu peito. E vou contando o tempo para te dar os parabéns. Quando estás acordada é com orgulho que te beijo e te dou os parabéns. Quando te deixas dormir, mantenho o orgulho, mantenho e beijo e sussurro-te os parabéns ao ouvido, antes de te abraçar até me deixar dormir.

O dia é teu. O centro do mundo és tu. E faço tudo para que tenhas um grande dia. Como não desistir até encontrar algo e mesmo tendo de aguentar uma mentira durante alguns dias para que não percebas o que andei a fazer. Mas, e desculpa o egoísmo, também estou de parabéns por ser, com muito orgulho, o homem que amas. Por isso hoje estou de parabéns por seres minha mulher. Por seres a minha melhor metade.

E este ano quero festejar ainda mais pelo que fizeste por mim ao longo dos últimos meses. Não me esqueço de nada e sei que fizeste coisas que talvez muitas mulheres não fizessem. Não me quero alongar com isso, quero apenas dizer que isso dá-me ainda mais alento para que tenhas o melhor dia possível. Agora é altura de festejar, de te mimar, de te encher de beijos, de te agarrar, de te roubar do mundo que hoje olha para ti com um olhar especial. Obrigado por seres minha mulher, obrigado por fazeres de mim um homem melhor e é com orgulho que te digo que és muito especial e que tornas este mundo muito melhor. E muitos parabéns Paixão da Minha Vida. Amo.te´nos mais do que tudo na vida.

21 comentários:

  1. Comovo-me sempre a ler os teus posts acerca da tua mulher! São raros os homens que são assim, orgulhosos pela sua "metade" e que o demonstrem. É que quando leio... sinto mesmo nas tuas palavras que a amas de uma forma extraordinária. Muitos parabéns para vocês e que passem um dia muito especial e de grande amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço parte do grupo de homens que tem vergonha de falar de ou de expressar sentimentos. Tenho muito orgulho na minha mulher e não tenho de o esconder do mundo.

      Muito obrigado :)

      Eliminar
  2. Fico muito feliz com esse orgulho , com certeza que ela merece tudo o que andaste a preparar mas também iria ficar com o maior dos sorrisos com uma flor "retirada" de um jardim alheio, afinal a prenda és tu na vida dela. E, ti saiste-me cá uma rica prenda ! LOL

    ResponderEliminar
  3. Sejam felizes, hoje, amanhã e SEMPRE.

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho de parabéns muito especial para ela, outro para ti.
    É tão bom continuar a sentir-vos FELIZES!

    Que seja um dia inesquecível.

    jinhoooooooooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas simpáticas palavras :)

      Espero que esteja tudo bem por aí.

      Beijos

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns para a tua mulher e que o vosso amor se multiplique por muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns a Ela ☺ e a ti também, por seres um companheiro atento e carinhoso, e por teres a sorte de ter uma mulher assim do teu lado e de ambos terem a felicidade de um amor assim ☺ beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais: PARABÉNS e voto de um óptimo dia.

    Depois? Bem, depois...
    Que gratificante ler esta belíssima declaração de amor.
    Quando o amor autêntico, genuíno, sentido, vivido e partilhado parece ter caído em desuso, eis que nos deparamos com o testemunho do contrário.

    Os Parabéns são em duplicado. Á aniversariante pelo presente mais bonito, mais valioso que podia ter recebido, este testemunho de um amor incondicional, por te ter por companheiro no seu percurso, a ti por tê-la encontrado e por esse amor incondicional.

    Felicidades sempre, vida fora. Nunca desistam dessa coisa linda que é o vosso amor.

    Obrigada pela partilha.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por estas palavras tão bonitas. Espero que as pessoas lutem para que o amor não acabe por cair em desuso :)

      Eliminar
  8. Que posso dizer...
    Obrigada meu amor! Depois de todos estes anos ainda me consegues surpreender! Sempre! E eu adoro!
    Amo.te.nos muito

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens aos dois.
    A ela por ter um companheiro como tu e a ti por seres assim grato a quem te ama.
    PARABENS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. É emocionante ler uma declaração de amor tão linda. Abençoados os que podem viver desta forma a vida a dois.

    ResponderEliminar