24.11.15

estão todos desafiados. têm coragem?

O desafio partiu da Sara e do David, as pessoas por trás do blogue definitivamente são dois. E era bastante simples. Pedia apenas algum do meu tempo, criatividade e cinco euros. Em troca ofereço um sorriso gigante a uma criança. Se adoro desafios, muito mais gostei deste, por tudo o que envolve.

O Natal está cada vez mais perto. Existem (e ainda bem que assim é) dezenas de campanhas solidárias. Cabe a cada um de nós ajudar quem pode e como pode. No meu caso sou incapaz de ficar indiferente às crianças. Sobretudo aquelas que vivem em instituições ou que vão passar o Natal internadas e que possivelmente não vão receber nenhum presente. E isto é algo que não pode faltar a uma criança nesta época.

A campanha Natal Solidário tem o objectivo de doar o maior número possível de brinquedos a crianças que vivem em instituições ou que vão passar o Natal internadas. Quem aceitar fazer parte deste desafio só tem de partilhar um vídeo nas redes sociais que deverá estar acompanhado da hashtag da campanha (#natalsolidario). A isto segue-se a doação do brinquedo. Para tal basta ir ao site da campanha (aqui) onde está disponível uma grande variedade de brinquedos de marcas que aceitaram fazer parte deste desafio. Esta doação custa apenas cinco euros. Fica aqui o meu vídeo.

#natalsolidario

Para concluir este desafio, quem aceitar deverá nomear outras três pessoas que devem fazer o mesmo e nomear mais três e estes três outros três num efeito de bola de neve que irá crescer cada vez mais levando assim a alegria ao maior número possível de crianças.

Eu podia nomear três pessoas de forma directa (e irei fazer isso mesmo quando partilhar o meu vídeo no instagram do blogue) mas aqui seria pouco desafiar três pessoas. Por isso lanço este desafio a todas as pessoas que passam por aqui. Estão também desafiados a partilhar comigo (através do email homemsemblogue@gmail.com) os vossos vídeos. Vamos a isso?

2 comentários: