12.10.15

queres saber? pergunta que digo

A operação a que fui sujeito, ao tendão de Aquiles da perna direita, deu-me um dom que pode ser útil a muitas pessoas, começando logo por mim. É que depois da cirurgia passei a ser uma espécie de Anthímio José de Azevedo, o saudoso Sr. Meteorologia, que durante muitos anos deu a conhecer aos portugueses as previsões meteorológicas para o dia seguinte.

Agora, e é assim nesta fase mas não sei se será para sempre, sinto uma ligeira dor na perna mais ou menos dois dias antes do tempo mudar. Por isso, se desse lado estiver alguém que deseja saber como vai estar o tempo nos próximos dias, ou se o estado do mesmo irá mudar, basta que me enviem um email ou uma mensagem através do facebook do blogue a perguntar se sinto dores na perna. O serviço é gratuito.

6 comentários:

  1. LOL... Sou capaz de passar a recorrer aos teus serviços, só para saber mais ou menos que roupa vestir e se devo ou não levar guarda-chuva! ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe cortou um tendão do pé há mais de 30 anos, e ainda hoje sente dores quando o tempo está para mudar.

    ResponderEliminar