30.10.15

quanto custa ser um james bond? e uma bond girl?

Hoje é aquilo a que chamo o dia Spectre. É certo que a 24ª aventura do agente secreto mais famoso do mundo só chega às salas de cinema portuguesas na próxima semana (5) mas hoje, tal como tem vindo a acontecer noutros países, realiza-se a antestreia portuguesa. Estou bastante curioso pois já li que se trata do melhor filme de sempre e que Daniel Craig está magnífico neste filme. Tudo coisas que colocam as expectativas bem no alto e que fazem com que conte os segundos para ver o filme.

Enquanto não chega a hora de ver o filme fui tentar perceber quanto custa ser um agente secreto ao estilo de James Bond. É certo que existem coisas que não se compram. Como por exemplo a classe, educação, mestria para realizar as suas funções e o charme e sedução que fazem dele um homem irresistível para as mulheres. Mas se estas coisas não se compram existem outras que estão ao alcance de qualquer homem. Quer dizer, depende da carteira de cada um. Tive por base apenas roupas, acessórios, bebidas e carro que estão presentes em Spectre. E como James Bond não é nada sem as suas famosas Bond Girls, partilho também o preço (nos mesmos moldes) necessário para ser uma das mulheres que também conquistam todos os homens.






(Nota: Preços retirados de sites internacionais e convertidos para euros)

4 comentários:

  1. tocou no cerne da questão, como dizem e muito bem os ingleses, por muito que se queira "you can't put a square peg in a round hole".
    até se pode ter o dinheiro para comprar, mas convem ter o discernimento - e já agora a postura - para perceber se fica, assenta, veste, cai bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Prefiro ser tratado por tu, pode ser?

      O dinheiro compra muita coisa, disso ninguém tem dúvidas. Mas não compra classe, educação, bom gosto, estilo e por aí fora. Quem tiver dinheiro pode comprar tudo aquilo que partilhei no post mas isso não fará da pessoa imediatamente um James Bond ou uma Bond Girl.

      Eliminar
  2. Ai, que pena que eu não vivo em Lisboa.Gostava tanto de assistir a uma antestreia de um filme. E logo do 007 que eu adoro *.*

    ResponderEliminar