29.10.15

quando pensas que já viste tudo surge uma nova tendência

Existem alturas em que acredito já ter visto tudo. E isto aplica-se a quase tudo na vida. E certamente aplica-se às redes sociais. São as fotos com alguma nudez, são as fotos que resultam de se ter colocado a vida em risco. São as imagens para imitar este ou aquele. São esqueletos que ganham vida nas redes sociais. É tudo e mais alguma coisa. E isto faz com que chegue o momento em que se acredita já ter visto tudo.

E quando se começa a acreditar piamente nisto surge uma nova tendência que nos deixa boquiabertos. Esta em concreto está a dividir opiniões. De um lado estão os que acham que é uma brincadeira hilariante. Do outro estão aqueles que defendem ser repugnante. Começo pela base desta ideia: paisagens de sonho. Algo que quase todas as pessoas já publicaram nas redes sociais.

Mas esta nova tendência tem uma (ou duas) pequena particularidade. O quê? Nada mais do que a presença de um testículo no plano da imagem. Nutscapes é o nome desta nova tendência nas redes sociais. Partilho aqui apenas uma imagem para que se possa perceber como estão a ser partilhadas as imagens. Quem quiser ver mais pode clicar aqui.


Acho que não volto a dizer que já vi tudo nas redes sociais. Agora espero sempre pela próxima novidade. Por fim, uma pergunta: esta moda é hilariante ou repugnante?

6 comentários:

  1. Eu acho que acaba por ser as duas coisas.
    Sinceramente não sei o que mais inventarão para colocar nas redes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase impossível não rir quando se descobre isto. E é a prova de que tudo pode ser inventado.

      Eliminar
  2. É estúpido, como outras 90% modas ahahah

    ResponderEliminar
  3. Mostrei aos meus colegas de trabalho e foi a risada geral... eu só pergunto como é que o próprio tira uma foto assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso. Ou muito ginástica ou com um stick ou com ajuda de alguém. Só me ocorre isso.

      Eliminar