26.10.15

parabéns meu amor de varicela

Hoje é o teu dia. Está na altura de festejar o teu oitavo aniversário. E tinhas tantos planos para hoje, como me disseste recentemente. A tua ideia era almoçar em casa, ir à Disneyland Paris, onde irias estar um minuto a brincar e depois voltavas para o jantar em família, algo de que tanto gostas. Mas a varicela trocou-te as voltas e o teu dia e a tua festa de aniversário vão acontecer apenas num local: a tua casa. Nada que te retire a boa-disposição.

"Estás doentinha. Vais ter de ficar uns dias em casa", digo-te ao telemóvel.

"Pois é tio. Mas vou fazer um jantar de aniversário em casa. Como estou assim vamos ser apenas sete pessoas. Depois tu e a tia vão lá ter a casa, ok? Vá, vou passar o telemóvel à mãe. Beijos", diz-me.

Não vejo a hora de estar contigo a festejar um dos dias mais especiais da minha vida desde o ano em que nasceste. Amo-te muito e és a sobrinha mais bonita e espectacular que este mundo já viu. Muitos parabéns!

4 comentários:

  1. Parabéns a ela e as melhoras rápidas! ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma imagem dessa criança, não sei porquê mas imagino-a sempre a sorrir e tu a transportares-te para o mundo dela... (E adoras)

    ResponderEliminar