27.10.15

o hello da adele e não só...

O mundo está "louco" com Hello, a canção que marca o regresso de Adele. O tema é realmente fantástico, tal como a esmagadora maioria das canções desta magnífica artista, e já está a bater recordes. Mas a verdade é que o "hello" não é exclusivo de Adele. Provavelmente as pessoas recordam-se de imediato de Lionel Richie e o seu afamado e bem sucedido "Hello" mas a verdade é que existem muitas outras canções que também tiveram a sua fama dando maior ou menor destaque à palavra. Fui à procura de algumas dessas canções e até encontrei uma artista com ligações a Portugal que também já teve o seu momento Hello. Aqui fica o meu vídeo dedicado a todos aqueles que já cantaram um hello na sua carreira.

6 comentários:

  1. Hello de Evanescence...
    Mas a maneira como a Adele entoa o Hello faz-me mesmo lembrar a do Lionel Richie

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou louca com "Hello" da Adele. Eu admito que a Adele tem boa voz mas não gosto do género de música que ela faz/canta. A única canção que eu gosto da Adele é "Rolling in the Deep" porque é mexida. E confesso que até acho mais graça à versão dos Linkin Park... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de "Chasing Pavements", da música e do vídeo :)

      Eliminar
  3. "hello, I love you, wont you tell me your name..."

    ResponderEliminar