23.10.15

não posso ficar tanto tempo sem ti, tarik dos croissants

Se não estou enganado conheci os croissants do Tarik, no Centro Comercial da Portela, quando comecei a namorar com a minha mulher, ou seja, já lá vão mais de 12 anos desde que os provei pela primeira vez. Antes disso já era fã de croissants com doce de ovo (ainda hoje são os meus preferidos) mas depois de provar aqueles fiquei fã dos croissants daquela casa. Isto numa altura em que ainda não existia uma grande febre em torno desta iguaria.

Costuma ir com alguma frequência aos croissants do Tarik mas há muito que não me deliciava com um de doce de ovo. Ontem fui ter com a minha mulher a Lisboa e acabámos num banco do Centro Comercial da Portela a devorar dois croissants. O dela com chocolate, o meu com doce de ovo. E é claro que o meu desapareceu muito mais depressa do que o dela. E bastou uma dentada para que percebesse que não posso voltar a ficar diversos anos sem ir aos croissants do Tarik. E só de escrever isto já fiquei a salivar por um.

6 comentários: